Por que os produtos levam de 10 a 20 dias para chegar?
Nós trabalhamos para lhe fornecer os produtos com preços muito abaixo do mercado e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia)
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Por que meu código de rastreio não está mostrando as informações?
No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente pode não haver atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Tenho que pagar alguma taxa para receber o Produto?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio é Grátis para todo Brasil. ISSO MESMO FRETE GRÁTIS!!!!
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.